Internautas vão à loucura com 'pedaço' da Lua que a Larissa Manoela ganhou do namorado

A atriz recebeu um certificado de 'propriedade' de terreno no satélite natural da Terra

por João Paulo Martins 21/03/2018 11:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/leocidadee/Reprodução
Para celebrar três meses de namoro, o ator Leonardo Cidade presenteou a atriz Larissa Manoela com um certificado de "propriedade" de "terreno" na Lua (foto: Instagram/leocidadee/Reprodução)
No dia 15 de março, a atriz Larissa Manoela, de 17 anos, celebrou três meses de namoro com o ator Leonardo Cidade, de 21 anos. Até aí, nada que os diferencie dos demais casais brasileiros. Mas, o jovem presenteou a ex-Valentina da nivela Carrossel, do SBT/Alterosa, com um certificado de "propriedade" de um terreno na Lua. Isso mesmo, ela supostamente ganhou um "pedacinho" do satélite natural da Terra. Mas, claro que isso não é possível, e os internautas adoraram a notícia de que o certificado era falso.

"Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás, eu nunca duvidei. Nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial. Sua alegria é minha alegria, e seu coração se encaixa perfeitamente no meu. Foi assim que aconteceu...Eu e você, você e eu. Te amo sem explicação, no meio da imensidão", publica Larissa Manoela em sua conta oficial no Instagram, no dia da comemoração dos três meses de namoro com Leo Cidade.

Porém, ela só divulgou o certificado de "propriedade" de um lote na Lua no stories, que, obviamente, já foi apagado. O suposto documento diz: "Pela autoridade concedida à Moon Register, este documento representa o registro de dois acres da superfície lunar em relação ao lote número 70/060, registrado em 9 de março de 2018, em nome de Larissa Manoela".

Pode parecer óbvio, mas ninguém tem o direito de registrar para si terrenos na Lua ou em qualquer outro local do nosso Universo. Da mesma forma que a Antártida também é um território internacional, na Terra. Esse "certificado" foi adquirido por Leo Cidade no site americano Moon Register. A empresa deixa claro que se trata apenas de algo fictício, com propósito de presentear alguém. Os "terrenos" podem se comprados por 19,99 euros (cerca de R$ 79) ou por 24,99 euros (R$ 99), mudando apenas os acessórios que são enviados junto com o "documento".

Mas, no Twitter, muitos internautas aproveitaram para comentar o "presente de grego" recebido pela jovem atriz. "Larissa Manoela recebe 'pedaço da Lua' como presente de namoro, mas descobre que era falso", diz o perfil intitulado @morridesunga, na rede social de 240 caracteres. "Certeza, neste momento, Larissa está cancelando a viagem pra Disney", brinca o usuário @luscas. "Mano [sic], o trem da Larissa Manoela, da Lua, que todo mundo falou, como se o cara fosse louco e tivesse gastado milhões, na verdade, um lote custa 19.99 euros", diz @matheusbmsalles. "Larissa Manoela ganhou um pedaço da Lua com três meses de namoro. Se eu namoro alguém a três meses e a pessoa chega com um certificado de que comprou um pedaço da Lua pra mim, eu ia falar: tá, mas cadê meu lanche?", ironiza o perfil @riahhsuk. "Meus vizinhos estão discutindo se seria melhor o namorado da Larissa Manoela ter dado pra ela um sapato em vez de um pedaço da Lua", publica @obrienbuzolic.

Últimas notícias

Comentários