Rede Tauá de hotéis tem programação intensa até a Semana Santa

No resort de Caeté, fim de semana terá shows para toda família. No Grande Hotel de Araxá, a Páscoa Iluminada encanta com muitos efeitos especiais

por Carolina Daher 15/03/2018 13:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
A Páscoa Iluminada é uma das atrações do Grande Hotel de Araxá, da Rede Tauá (foto: Divulgação)
A Rede Tauá está com uma programação intensa para toda a família. No próximo final de semana, de 16 a 18 de março, o resort localizado em Caeté, a 54 quilômetros de BH, receberá os visitantes para mais uma edição do Viva mais música, projeto que leva shows exclusivos para os melhores hotéis do Brasil. Em parceria com a Som Livre, o Tauá receberá Thaeme e Thiago e Banda Paqua para animar os adultos. Já para a criançada, o Show do Bita promete não deixar nenhum pequeno parado. O pacote para o fim de semana para um casal e duas crianças até 6 anos sai por 1.398 reais com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos.

Para quem quer já entrar no clima da Semana Santa, o Grande Hotel de Araxá se transforma no cenário da Páscoa Iluminada, maior festival temático de Páscoa do Brasil. Até o dia 8 de abril, o prédio inaugurado em 1944 vira uma imensa tela de cinema onde a história de Jesus é apresentada com muitos efeitos especiais. Aos sábados, o show acontece no imenso lago que circunda o antigo cassino. Fechando a noite, os hóspedes podem dançar até a madrugada ao som de hits dos anos 60, 70 e 80 com banda tocando ao vivo. O Grande Hotel também trabalha com pensão completa e o valor do pacote de três dias para o feriado é de 4.647 reais para o casal, em apartamento superior, com direito até 2 crianças de até 8 anos. Para quem doar ovos de Páscoa para as entidades atendidas pela rede, a gratuidade sobe para crianças de até 12 anos.

Mais detalhes em www.pascoailuminada.com.br. Reservas: (34) 3669-7020 ou www.taua.com.br.

Últimas notícias

Comentários