Entenda porque Bruna Marquezine não come carne

A atriz da Globo diz que prefere frutas e legumes e quer proteger os bichinhos

por João Paulo Martins 01/03/2018 15:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Piracanjuba/Reprodução
Você sabia que a atriz Bruna Marquezine, da Globo, não come carne vermelha, nem frango, como forma de proteger os bichinhos? (foto: YouTube/Piracanjuba/Reprodução)
Quando a atriz Bruna Marquezine, de 22 anos, apareceu como a princesa Catarina, na novela Deus Alve o Rei, da Rede Globo, os fãs logo notaram que ela estava bem mais magra. A artista, em entrevista para a revista Glamour, revelou que passou por uma dieta para perder cinco quilos. Mas, além disso, por sofrer de hipertireoidismo, a jovem atriz global também conseguiu em pouco tempo alcançar o "peso ideal" para representar a personagem – queria ficar com o rosto mais fino e alongado.

O que talvez nem todos saibam é que Bruna Marquezine é praticamente vegetariana. A namorada do craque Neymar Jr. respondeu para a Glamour que retirou carne vermelha e frango da dieta há tempos.

"O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", comenta a Catarina de Deus Salve o Rei à publicação da editora Globo.

Marquezine fez questão de dizer que sua dieta consite praticamente no consumo de frutas e legumes. Porém, a artista brinca que, como qualquer pessoa "normal", também tem seu momento dedicado a alimentos "proibidos", como os doces, por exemplo, especialmente no final de semana.

"Todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. [...] Como muito doce, também, e não vivo sem um carboidrato. Nos fins de semana, sou bem feliz comendo pizza ou uma sobremesa que eu gosto", diz Bruna Marquezine à Glamour.

Últimas notícias

Comentários