Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Bruno Gagliasso faz alegria dos fãs com susto em Giovanna Ewbank

O casal de atores está passando os dias de folga em Fernando de Noronha


postado em 18/04/2018 09:45 / atualizado em 19/04/2018 15:55

O ator Bruno Gagliasso fez a alegria dos fãs no Instagram ao publicar um vídeo em que dá um baita susto na esposa, a atriz Giovanna Ewbank(foto: Instagram/brunogagliasso/Reprodução)
O ator Bruno Gagliasso fez a alegria dos fãs no Instagram ao publicar um vídeo em que dá um baita susto na esposa, a atriz Giovanna Ewbank (foto: Instagram/brunogagliasso/Reprodução)
O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão passando uns dias de folga com a filha Titi, de 4 anos, na pousada Maria Bonita, da qual são sócios, no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha. Eles já compartilharam várias fotos dessa pequena "férias" no Instagram. Aproveitando o momento em família, na terça, dia 17 de abril, por volta das 22h, Gagliasso publicou um vídeo engraçado em sua conta na rede social de imagens, que tem mais de 11 milhões de seguidores. O galã deu um susto na esposa, que estava secando o cabelo – eles estão casados há oito anos.

Apesar do post original mostrar apenas alguns segundos da brincadeira, a Encontro conseguiu a íntegra do vídeo, que traz ainda Bruno Gagliasso armando o susto que deu em Giovanna Ewbank. Confira a cena hilária, abaixo:


"Esse video é apenas pra [sic] dizer o quanto te amo meu amor @gio_ewbank", publica o ator, de 36 anos, que esteve na novela Sol Nascente, da faixa das 18h, da TV Globo, até março do ano passado. A imagem engraçada já está com mais de 1,4 milhões de visualizações na rede social.

Claro que os seguidores de Bruno no Instagram adoraram a brincadeira que ele fez com a esposa, que tem 31 anos. "Pelo menos, percebemos que o coração da Gioh [apelido da Giovanna] é forte né [sic] @brunogagliasso?", comenta a usuária @giannypedroso, na rede social de imagens. "Eu tive um 'mini infarto' aqui, imagina a Gio!", brinca o perfil @divalesca. "Gente, mas, não machucou?! A impressão é de que o secador bateu na boca dela", questiona a internauta @sandrafeitosa. "Vocês não existem! Casal maravilhoso!", diz @vanessa_fonhaimporgg. "Não consigo parar de repetir o vídeo", publica a usuária @iaia_drumond, também no Instagram. "Kkk... [sic] Meu marido faz o mesmo, mas, infelizmente, grito outras coisas", brinca @sanbijus.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade