Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Nego do Borel vai causar polêmica com novo clipe

Funkeiro carioca interpretará uma travesti e dará beijo gay


postado em 26/06/2018 13:47 / atualizado em 26/06/2018 13:47

Travestido de mulher, o cantor carioca Nego do Borel deve causar polêmica com o clipe da música Me Solta, que será lançado em julho(foto: Instagram/negodoborel/Reprodução)
Travestido de mulher, o cantor carioca Nego do Borel deve causar polêmica com o clipe da música Me Solta, que será lançado em julho (foto: Instagram/negodoborel/Reprodução)
O cantor carioca Nego do Borel (Leno Maycon Viana Gomes), de 25 anos, está preparando o clipe da nova música Me Solta, produzido pela equipe Kondzilla (maior produtora de vídeos de funk do YouTube), que tem tudo para causar polêmica no Brasil. A primeira coisa que deve chamar a atenção do público é o aparecimento da personagem "Nega da Boreli" (nome dado pelo blogueiro Hugo Gloss), que é a versão "travesti" do artista.

"Meu personagem 'Nega da Boreli'. Tenho esse personagem desde quando comecei a ser conhecido como cantor. Tá sensacional o clipe. Obrigado, Brasil. Hoje [21 de junho], minha música tá [sic] nas mais tocadas no Brasil. Tô [sic] muito feliz, que produção f*da!", publica Nego do Borel no Instagram, no dia 21 de junho, juntamente com a foto em que aparece vestido de mulher.

O problema é que nem todos os fãs do cantor apoiaram sua versão "feminina" que será usada no clipe que deve ser lançado em julho. "Pelo jeito o Borel não aguentou a pressão. 'Estourou o retentor' [sic] e agora vai queimar a rosca", ironiza o perfil @renatoagba no Instagram, ao comentar a foto de Nego do Borel travestido de mulher. "Tá [sic] parecendo a @karolconka [cantora carioca]", brinca o usuário @mhaassis. "Que feio hein? Os MCs, antigamente, não queriam ganhar fama vendendo uma imagem que não é", critica o perfil @paginasensual na mesma publicação. "Ridículo! Até onde se vai para ganhar dinheiro?", reclama o internauta @luancdso, na mesma rede social.

"Me solta p*rra! Deixa eu ser livre... Que saudade que eu estava da Nega da Boreli. Só quem é meu fã lá de trás sabe", diz o funkeiro carioca em imagem divulgada no domingo, dia 24 de junho.

Mas, além da personagem polêmica, Nego do Borel deve causar polêmica com outra cena do clipe de Me Solta: um beijo gay. "Segundo a coluna apurou, vai rolar um beijaço gay entre Nego e um ator. Tudo está, ou pelo menos estava, sendo feito às escondidas, para que o lançamento cause um mega barulho", escreve o jornalista Leo Dias em sua coluna no jornal O Dia, do Rio de Janeiro, nesta terça, dia 26 de junho.

Confira, abaixo, a música Me Solta:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade