Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Audiência de Wesley Safadão e Mileide Mihaile termina sem acordo

Juiz de Fortaleza terá de decidir o futuro do pequeno Yudhi


postado em 27/07/2018 16:40 / atualizado em 27/07/2018 16:47

A audiência de revisão da pensão alimentícia, solicitada por Wesley Safadão para o filho Yudhi, fruto do casamento com Mileide Mihaile, terminou sem acordo(foto: Instagram/wesleysafadao/Reprodução e Instagram/mileidemihaile/Reprodução)
A audiência de revisão da pensão alimentícia, solicitada por Wesley Safadão para o filho Yudhi, fruto do casamento com Mileide Mihaile, terminou sem acordo (foto: Instagram/wesleysafadao/Reprodução e Instagram/mileidemihaile/Reprodução)
Após seis horas, a audiência de revisão de pensão alimentícia do pequeno Yhudi, de 7 anos, filho do cantor cearense Wesley Safadão, de 29 anos, e da digital influencer Mileide Mihaile, de 29, realizada no Fórum Clóvis Beviláqua, na cidade de Fortaleza (CE), nesta sexta, dia 27 de julho, terminou sem que o ex-casal chegasse a um acordo. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo dias, colunista do jornal carioca O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

A assessoria de imprensa do músico informou ao jornalista que Wesley pediu para conversar em separado com Mileide, para propor um acordo: ele ofereceu pagar todos os custos do filho, mas sem que precisasse depositar quanqluer quantia em banco. "Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino", comenta a assessoria em nota enviada ao Leo Dias.

Agora, sem terem chegado a um acordo, caberá ao juiz decidir se haverá revisão da pensão alimentícia de Yhudi, como ela será paga e qual o valor atualizado.

Bastidores

De acordo com o apresentador do Fofocalizando, a segurança foi reforçada nos arredores do fórum em Fortaleza, especialmente porque vários seguidores da influenciadora digital estiveram presentes no local para dar apoio a ela – são mais de 2,8 milhões de seguidores apenas no Instagram. Os fãs do cantor também compareceram. Aliás, uma fã foi encontrada dentro do banheiro do fórum: ela disse que estava esperando uma oportunidade para tirar foto com Wesley Safadão.

Após a audiência, Mileide Mihaile conversou com uma equipe do programa do SBT/Alterosa. "Eu poderia passar o resto do dia e não seria suficiente para agradecer aos fãs. Quanto amor e quanta dedicação! Eu não me envaideço quando estão me elogiando nem me esmoreço quando estão me criticando. Sei lidar bem com o público desde os 16 anos. Tenho estabilidade emocional", diz a ex-mulher de Safadão em resposta a Leo Dias.

Vale lembrar que a polêmica com o caso da pensão surgiu após uma entrevista de Milei ao programa Na Lata, no canal oficial de Antônia Fontenelle no YouTube. Na ocasião, a digital influencer disse que o cantor queria diminuir o valor da pensão do filho, avaliada em 10 salários mínimos, além de ter atrasado dois meses do benefício.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade