Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Band demite Luisa Mell antes de programa existir

A apresentadora e ativista acredita que foi demitida devido à sua luta em prol dos animais


postado em 30/07/2018 14:50 / atualizado em 30/07/2018 15:11

Em vídeo divulgado no Instagram, a apresentadora Luisa Mell revela que foi demitida da TV Bandeirantes antes mesmo de começar a gravar seu programa(foto: Instagram/luisamell/Reprodução)
Em vídeo divulgado no Instagram, a apresentadora Luisa Mell revela que foi demitida da TV Bandeirantes antes mesmo de começar a gravar seu programa (foto: Instagram/luisamell/Reprodução)
Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda, dia 30 de julho, a apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell, de 39 anos, causou furor entre seus mais de 1,7 milhão de seguidores ao explicar que foi demitida da TV Bandeirantes antes mesmo de gravar o piloto de seu "ex-futuro" programa. De acordo com matéria publicada no portal UOL, a atração seria, claro, dedicada aos animais e a previsão era que estreasse ainda este ano.

"Fui demitida da Band antes do meu programa começar. Quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo", esclarece Luisa na gravação que já foi vista por mais de 147 mil internautas. Em momento algum ela deixou de lado o bom humor. "A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa", brinca a ativista, que é reconhecida no Brasil por lutar pelos direitos dos animais e resgatar bichinhos que estejam em situação de risco.

Segundo informação divulgada pelo colunista de TV Flávio Ricco, do UOL, o programa de Luisa Mell não emplacou na TV Bandeirantes porque não conseguiu atrair propaganda, ou seja, não foi "comercialmente viável". Além disso, o nome cotado para a direção da atração, Rodrigo Crespi, conforme o UOL, também foi rejeitado pela emissora, antes mesmo do programa piloto ser gravado. "A justificativa foi que a dispensa foi provocada devido a uma opção da direção da Band 'por causa do perfil' desse profissional, ou seja, não se enquadrou à proposta do programa", informa a notícia publicada pelo portal de notícias.

Confira, abaixo, o vídeo divulgado por Luisa Mell:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade