Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, é acusado de agressão

O caso teria acontecido na festa de aniversário da Marília Mendonça


postado em 25/07/2018 14:28 / atualizado em 25/07/2018 14:54

Thiago Junio Martins da Silva (foto) acusa o cantor Henrique, da dupla com Juliano, de tê-lo agredido na festa de aniversário de Marília Mendonça(foto: G1.globo.com/Reprodução)
Thiago Junio Martins da Silva (foto) acusa o cantor Henrique, da dupla com Juliano, de tê-lo agredido na festa de aniversário de Marília Mendonça (foto: G1.globo.com/Reprodução)
Na segunda, dia 23 de julho, a cantora sertaneja Marília Mendonça celebrou seu aniversário de 23 anos numa festa country realizada numa chácara perto de Goiânia (GO). O evento contou com a participação de vários artistas, amigos e familiares da jovem celebridade da música. Os convidados foram embalados pela dupla Bruno e Marrone. Até aí, era tudo diversão. Porém, segundo notícia publicada pelo portal de notícias G1, da Globo, no final da comemoração, por volta das 6h da manhã de terça, dia 24 de julho, Thiago Junio Martins da Silva, técnico de ar-condicionado, de 26 anos, diz que foi agredido pelo cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. O incidente já estaria sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

De acordo com Thiago Silva, uma pessoa, que não conseguiu identificar, o abordou na festa, questionando se ele estava usando o telefone celular para filmar o aniversário da Marília Mendonça. Ele negou.Porém, pouco tempo depois, a mesma pessoa voltou, só que acompanhada de um "homem barbudo", que fez a mesma pergunta. Só que, desta vez, as agressões teriam começado.

"Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", conta o jovem goiano em entrevista para o G1.

Além do cantor Henrique e da pessoa não identificada, outros quatro convidados da festa também teriam começado a bater no técnico de ar-condicionado. Por sorte, um homem apareceu, interrompou a agressão, pegou o celular do rapaz e o retirou da festa.

Segundo revelou para o portal da Globo, Thiago conseguiu fugir até uma mata próxima e, em seguida, tentou sair com seu automóvel. Ainda conforme o jovem goiano, três pessoas chegaram a deixar o local do evento para procurá-lo na mata, usando lanternas. Ele se escondeu no carro, que também foi danificado.

Como mostra o G1, o caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia de Goiânia. Thiago Silva passou por exame de corpo delito e foram identificadas as marcas de agressão. "Serão realizadas oitivas das pessoas que estavam no evento, como o cantor Henrique, para, se for o caso, individualizar as condutas. Constatada a lesão, o indiciamento por lesão corporal", informa o delegado Elton Diogo Fonseca, responsável pelo caso, em entrevista para o portal de notícias.

Em nota enviada ao G1, a assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano diz que "apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla". Por sua vez, a assessoria de Marília Mendonça diz apenas que "ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido".

Abaixo, um vídeo da festa da cantora sertaneja, compartilhado por ela no Instagram:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade