Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Nick Jonas vai se casar com a atriz indiana Priyanka Chopra

O noivado teria ocorrido há uma semana, segundo a revista People


postado em 27/07/2018 09:42 / atualizado em 27/07/2018 09:50

O ator americano Nick Jonas e a estrela indiana Priyanka Chopra estão noivos, segundo a revista People(foto: Instagram/nickjonas/Reprodução e Insstagram/priyankachopra/Reprodução)
O ator americano Nick Jonas e a estrela indiana Priyanka Chopra estão noivos, segundo a revista People (foto: Instagram/nickjonas/Reprodução e Insstagram/priyankachopra/Reprodução)
Segundo matéria divulgada pela revista americana People nesta sexta, dia 27 de julho, o ator e cantor americano Nick Jonas, de 25 anos, vai se casar com a atriz e cantora indiana Priyanka Chopra, de 36. Uma fonte ligada ao casal revelou à revista que eles ficaram noivos há uma semana, durante a festa de comemoração dos 36 anos da artista indiana, em Londres, na Inglaterra. Jonas teria até fechado uma loja da grife de luxo Tiffany em Nova Iorque (EUA) só para comprar o anel de noivado.

"Eles estão muito felizes", diz a fonte não identificada à People. A revista chegou a contatar as assessorias dos atores, mas não obteve resposta.
De acordo com a publicação, uma fonte ligada ao Nick Jonas contou que a cantora indiana está "muito, muito feliz". "Seus amigos e familiares nunca viram algo assim. Estão todos muito animados com ele. Nick, definitivamente, está levando muito a sério", revela.

Na madrugada de quinta, dia 26 de julho, o diretor indiano Ali Abbas Zafar, que está trabalhando com Priyanka Chopra no filme Bharat, anunciou no Twitter, de forma "enigmática", que a atriz estaria deixando o projeto devido ao namorado. Isto lançou rumores entre a imprensa indiana de que as duas estrelas estariam noivando.

A notícia vem apenas dois meses após o casal anunciar oficialmente o namoro. Nas últimas semanas, o cantor de 25 anos e a estrela indiana foram vistos juntos em várias oportunidades, incluindo um jantar em Nova Iorque e numa apresentação do musical Live in the Beauty and the Beast (Ao Vivo com a Bela e a Fera) em Los Angeles (EUA).

De acordo com a People, Chopra conheceu a família de Nick Jonas no casamento da prima dele Rachel Tamburelli, na festa realizada em Nova Jersey, no dia 9 de junho deste ano. Na cerimônia estavam presentes Frankie e Kevin Jonas, irmãos de Nick, assim como os pais deles, Denise e Kevin Sr.

"É um grande negócio que Nick tenha trazido Priyanka para o casamento de sua prima", diz um amigo da família Jonas à revista americana, na ocasião. "Ele namorou muito nos últimos dois anos, mas nunca foi nada sério, então, este é um grande passo. Nick e Priyanka realmente gostam um do outro, e a família gostou de conhecê-la também. Ela se encaixa bem!", completa o informante anônimo.

Mais tarde, no dia 22 de junho, Nick e Priyanka viajaram para a Índia, para encontrar com a mãe da atriz, Madhu.

Vale lembrar que Nick Jonas se separou da atriz e modelo americana Olivia Culpo, de 26 anos, em 2015, depois de ficarem dois anos juntos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade