Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Após brigas, Mara Maravilha deixa Fofocalizando

SBT anunciou o afastamento da apresentadora do programa de fofocas


postado em 17/08/2018 17:23 / atualizado em 17/08/2018 17:29

Em comunicado divulgado nesta sexta, dia 17 de agosto, o SBT anunciou que Mara Maravilha não é mais apresentadora do programa Fofocalizando(foto: Instagram/maramaravilhaoficial/Reprodução)
Em comunicado divulgado nesta sexta, dia 17 de agosto, o SBT anunciou que Mara Maravilha não é mais apresentadora do programa Fofocalizando (foto: Instagram/maramaravilhaoficial/Reprodução)
Não é segredo para ninguém que a apresentadora Mara Maravilha, de 50 anos, não se dá muito bem com os colegas do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa. A baiana já se meteu em inúmeras brigas com Lívia Andrade, de 35, e com Leo Dias, de 43. Os únicos que escapam dos bate-bocas são os demais apresentadores: Leão Lobo, de 64 anos; Mamma Bruschetta (Luís Henrique Benincasa), de 68; e Décio Piccinini, de 72. Agora, depois de tanta confusão, Mara está fora do programa de fofocas.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", diz a emissora paulista em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta, dia 17 de agosto.

A informação da saída da apresentadora do Fofocalziando vem dois dias após ela ter tido uma briga com Leo Dias. Na quarta (15), o apresentador estava se retratando ao vivo sobre a notícia de que o cachorro do casal Belo e Gracyanne Barbosa teria mordido a mãe da musa fitness, quando, na verdade, o animal atacou a progenitora do cantor, mas muitos dias antes do relatado por Leo Dias. Ele até disse que o músuco teria mentido. "Mentir pra [sic] mim, gente? Pra [sic] mim que sou tão leal a vocês? Aí, meu amor, aí fica feio. Resumo: eu não vim aqui a passeio, a informação foi confirmada, eu errei com relação à mãe", comenta ao vivo no Fofocalizando.

Em seguida, Mara Maravilha não se conteve e retrucou: "O nosso compromisso principal não é ser amigo de cantor, de artista, não... É pegar a informação que interessa ao público e passar com veracidade e dar a nossa opinião. Em relação ao Belo, o Leão [Lobo] falou que se surpreendeu, o próprio Leo Dias também. Eu, de Belo, não me surpreendo".

Leo Dias logo respondeu a apresentadora baiana: "Nós somos um time. A gente tem que sempre defender um ao outro. Tem tanta gente atacando a gente, que temos que nos unir. Lembre sempre disso".

Assista ao bate-boca dos dois apresentadores do programa do SBT/Alterosa:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade