Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Atriz Manu Gavassi revela já ter beijado garotas

A cantora participou de um vídeo do youtuber Matheus Mazzafera


postado em 20/08/2018 10:55 / atualizado em 20/08/2018 11:22

A atriz e cantora Manu Gavassi revelou que já beijou outra mulher em participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube(foto: YouTube/Hottel Mazzafera/Reprodução)
A atriz e cantora Manu Gavassi revelou que já beijou outra mulher em participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube (foto: YouTube/Hottel Mazzafera/Reprodução)
Em conversa com o youtuber e personal influencer Matheus Mazzafera, de 36 anos, a cantora e atriz Manu Gavassi, de 25, deixou os fãs agitados ao revelar que já ficou com mulheres. No vídeo publicado no canal Hottel Mazzafera, que tem mais de 2,9 milhões de seguidores, no domingo, dia 19 de agosto, a jovem participou de uma tag (brincadeira) intitulada "eu nunca", envolvendo bebida alcoólica. Ou seja, quando Matheus fala algo que o convidado já fez ou experimentou, deve tomar um gole, do contrário, não precisa.

Ao surgir a expressão "eu nunca beijei menina", tanto Manu Gavassi quanto Matheus Mazzafera tomaram um gole de bebida. "Somos modernos, né [sic] amor?", brinca o youtuber. "Às mulheres", brinda a atriz. "2018, não é amor?", completa ela, que não entrou em detalhes sobre a revelação que logo virou notícia na internet.

A jovem ainda respondeu outras afirmações polêmicas, como transar no primeiro encontro. "Não é muito normal, mas já aconteceu. Tenho 25 anos e sou uma mulher bem resolvida. Se sentir vontade faz, se não sentiu, não faz", diz Manu sobre o tema, sem demonstrar estranhamento.

Mas, quando a tag trouxe a expressão "eu nunca fiz anal", a expressão da cantora logo mudou. Visivelmente espantada com o questionamento íntimo e que trata de um tema que ainda é considerado tabu no país, a jovem não tomou um gole da bebida. "Nunca fez?", pergunta Mazzafera. "Eu nunca fiz", responde Manu Gavassi. O youtuber continua no assunto, questionando se ao menos já pediram para ela fazer sexo anal. "Não....", diz com cara de vergonha.

Assista ao vídeo com a polêmica tag do famoso digital influencer:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade