Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor da banda Backstreet Boys é acusado de estupro

Nick Carter está sendo investigado pela polícia de Los Angeles


postado em 03/08/2018 10:30 / atualizado em 03/08/2018 12:14

De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, está sendo acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman(foto: Instagram/nickcarter/Reprodução e Instagram/themelissaschuman/Reprodução)
De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, está sendo acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman (foto: Instagram/nickcarter/Reprodução e Instagram/themelissaschuman/Reprodução)
De acordo com o Departamento de Polícia de Santa Monica, na Califórnia, Estados Unidos, em comunicado divulgado na terça, dia 31 de julho, o cantor Nick Carter, de 38 anos, que faz parte da renomada banda Backstreet Boys, está sendo investigado pelo crime de estupro. A informação foi confirmada pelas autoridades americanas ao site de fofocas de celebridades The Hollywood Reporter.

O caso está sendo analisado pelo gabinete do procurador do distrito de Los Angeles e tem como base um relatório policial apresentado contra Nick Carter em fevereiro deste ano por suposta agressão sexual.

Conforme o The Hollywood Reporter, as autoridades não quiseram comentar quem fez a denúncia, apenas confirmaram que, no momento, o caso está sendo analisado pela unidade de investigações criminais do departamento.

Apesar do "anonimato", o site americano associa a investigação contra o músico dos Backstreet Boys – banda formada em 1993 por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson – à também cantora Melissa Schuman, de 33 anos, que teve um romance com o artista em 2002 (na época ela estava com 18 anos).

Tudo leva a crer que a denúncia partiu de Melissa porque ela compartilhou uma informação no Twitter no dia 7 de fevereiro, quando o caso foi levado à polícia de Los Angeles. "Eu estou finalmente fazendo o que eu pensei que não poderia mais fazer. Estou preenchendo um relatório policial. Obrigado, @RAINN [sigla em inglês para Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto dos EUA] por me ajudar a dar este passo", revela a cantora na rede social de 280 caracteres.

Meses antes, segundo o site americano de fofocas, Melissa Schuman já havia acusado Nick Carter de estupro, que teria ocorrido no início dos anos 2000, quando ela estava se relacionando com ele.

Ainda conforme o The Hollywood Reporter, Carter nega veementemente a acusação.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade