Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Esposa de Tom Veiga, o Louro José, diz que não houve traição

Alessandra Veiga revela que os dois brigavam muito


postado em 07/08/2018 09:26 / atualizado em 07/08/2018 09:45

Tom Veiga, o Louro José do Mais Você, se separou da empresária Alessandra Veiga devido às constantes brigas do casal, segundo a empresária(foto: Instagram/Reprodução)
Tom Veiga, o Louro José do Mais Você, se separou da empresária Alessandra Veiga devido às constantes brigas do casal, segundo a empresária (foto: Instagram/Reprodução)
Depois de 12 anos de casados e uma reconciliação, Tom Veiga, de 37 anos, que interpreta o Louro José, do programa Mais Você, da TV Globo, e a empresária Alessandra Veiga, de 40, parecem ter terminado de vez o relacionamento. A ruptura veio à tona na sexta, dia 3 de agosto, depois que o papagaio mais famoso do Brasil não "deu as caras" na atração global na quinta (2). Na última segunda, dia 6, Alessandra concedeu entrevista para Sônia Abrão, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, e explicou que não houve traição, como dizia um boato que circulava da internet.

"Preciso dizer que não conheço pessoa melhor que o Tom. O Tom é incrível. Um excelente marido e profissional, um ótimo pai. O único problema é que a gente começou a brigar, a gente não estava mais combinando e decidiu separar. Não houve traição, não houve agressão. Ele não é agressivo, é impulsivo, é diferente", afirma a empresária no programa de fofocas.

À Sônia Abrão, Alessandra Veiga confirma que o casal não estava se dando bem desde o Rock in Rio realizado em setembro do ano passado. "A gente se ama, só que a gente não combina mais. A gente briga muito, eu não quero mais ficar brigando. Só nós sabemos o que a gente viveu". Ainda segundo a empresária, é verdade que ela e Tom Veiga estão "separados" há dois meses. "Tudo isso é verdade. Mas jamais ele foi agressivo comigo. Foi com ele que aprendi a amar", completa.
(foto: Instagram/maxtattoo81/Reprodução)
(foto: Instagram/maxtattoo81/Reprodução)

A grande prova de que o casal não estava se dando bem é que Alessandra escondeu a tatuagem que havia feito em homenagem ao Tom em seu braço esquerdo. No lugar do nome do intérprete do Louro José, a empresária escolheu a figura de uma grande rosa preenchida pela imagem do universo estrelado. A nova tattoo foi feita no início de julho deste ano, num estúdio do Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade