Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Justin Bieber e Hailey Baldwin não vão se casar em 2018

Segundo o site TMZ, apesar do noivado 'relâmpago', as bodas devem ficar para depois


postado em 13/08/2018 14:45 / atualizado em 13/08/2018 14:46

A modelo
A modelo "meio brasileira" Hailey Baldwin e o cantor canadense Justin Bieber devem se casar em 2019, segundo o site americano TMZ (foto: Instagram/Reprodução)
Logo após a notícia do noivado entre o cantor canadense Justin Bieber, de 24 anos, e a modelo Hailey Baldwin, de 21, filha da designer brasileira Kennya Deodato Baldwin e do ator americano Stephen Baldwin, em julho, os fãs ficaram ansiosos pela confirmação da data do casamento. Porém, segundo o site americano de fofocas de celebridades TMZ, eles não vão subir no altar este ano.

Fontes ligadas ao casal disseram ao TMZ que Justin e Hailey estão esperando até o ano que vem para celebrar a união. "Não que eles estejam inseguros... É diferente de Miley [Cyrus] e Liam [Hemsworth]. Ficamos sabendo que eles sentem que o compromisso está feito e que isso é o mais importante", relata o site de fofocas.

Ainda de acordo com o TMZ, a fonte revelou que é um erro imaginar que o noivado deles foi algo inesperado ou "repentino". "Justin está apaixonado por ela há muito tempo, então, isso não veio do nada", diz a fonte que não foi identificada. A informação é de que o casal chegou a reatar várias vezes no passado, sem que o público ficasse sabendo, até que voltaram oficialmente a namorar em junho deste ano.

Além disso, conforme o TMZ, enquanto todos pensavam que a atriz Selena Gomez, de 26 anos, era a mulher que Justin Bieber sempre quis ter como esposa, enquanto estava com ela, entre 2011 e 2014, o pensamento do músico canadense era voltado para Hailey.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade