Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Grande musa do teatro, Bibi Ferreira anuncia aposentadoria

Atriz e cantora está com 96 anos, sendo 75 de carreira


postado em 10/09/2018 14:45 / atualizado em 10/09/2018 14:47

Em post divulgado no Facebook, a atriz a cantora Bibi Ferreira, de 96 anos, anuncia sua aposentadoria dos palcos, após 75 anos de carreira(foto: Facebook/bibiferreiraoficial/Reprodução)
Em post divulgado no Facebook, a atriz a cantora Bibi Ferreira, de 96 anos, anuncia sua aposentadoria dos palcos, após 75 anos de carreira (foto: Facebook/bibiferreiraoficial/Reprodução)
Aos 96 anos, a atriz e cantora carioca Bibi Ferreira, famosa pelo musical em que interpreta a célebre artista francesa Edith Piaf, anunciou nesta segunda, dia 10 de setembro, a aposentadoria dos palcos. Com 75 anos de uma carreira de sucesso, com inúmeros prêmios, incluindo APCA, Molière e Sharp, a equipe de Bibi publicou uma mensagem sobre o afastamento da atriz na conta oficial dela no Facebook. De acordo com o post, os médicos recomendaram que ela passasse a levar uma vida mais tranquila e sem novas apresentações. A artista também não concederá mais entrevista, nem responderá e-mail, como fazia anteriormente.

"Com três internações que teve este ano, sempre em função de infecções oportunistas e exames, entendemos que ela já não teria mais a energia necessária para se apresentar no palco", diz a declaração. A nota ressalta que Bibi Ferreira está saudável, não possui nenhuma doença, mas segue as recomendações médicas para ter a rotina mais pacata e calma possível.

Ela agradece o carinho dos fãs e todos os anos de carreira. "Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada! Bibi", informa a grande musa do teatro brasileiro na rede social criada por Mark Zuckerberg.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade