Publicidade

Estado de Minas CULTURA

Festival leva cerveja, gastronomia e rock ao Mineirão

Primeiro lote de ingressos para o Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC) está à venda com 50% de desconto


postado em 28/03/2019 16:02

A banda mineira Tianastácia se apresenta no sábado (18/05) (foto: Divulgação\Facebook)
A banda mineira Tianastácia se apresenta no sábado (18/05) (foto: Divulgação\Facebook)
O Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC) chega ao seu quinto ano de vida trazendo algumas mudanças no formato. Em 2019, teremos duas edições do FICC, sendo uma no primeiro semestre e a outra no segundo. No ano passado, as 24 mil pessoas presentes consumiram cerca de 60 mil litros de chope. A quinta edição do festival acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, no estacionamento do Mineirão, a partir das 12h. Depois de homenagear alguns países da Europa, o evento irá destacar a cultura dos Estados Unidos.

O palco será instalado no centro do estacionamento, o que irá garantir visão de qualquer espaço do festival. No sábado (18/05), as bandas Dias de Truta, Gamp, Tianastácia, Camisa de Vênus e RPM são os responsáveis por quebrar tudo no palco. Já no domingo (19/05) o agito fica por conta da Glasgow9, FICC Beer Band, Plebe Rude, Cachorro Grande e Lurex Queen Tribute. Além das bandas, o público também vai curtir o som dos djs Daniel Seabra (Rock Master), Cateb, André Kbça e Motoca.

O primeiro lote de ingressos já está à venda, com desconto de 50% para quem doar um quilo de alimento não perecível. A Meia Entrada Solidária têm o valor de R,00 para um dia de festival ou R,00 para os dois. Toda a arrecadação será encaminhada à cidade de Medina, localizada no nordeste de Minas Gerais, e será destinada a projetos sociais do Vale do Jequitinhonha.

 
Os ingressos podem ser comprados no site do evento: www.eventosgofree.com/ficc2019_1046


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade