Publicidade

Estado de Minas LITERATURA

Leila Ferreira, Carla Madeira e Daniella Zupo no Sempre um Papo

Em comemoração ao Mês da Mulher, escritoras mineiras falam sobre literatura no auditório da Cemig. Encontro será nesta quinta, 19h30


postado em 28/03/2019 11:13 / atualizado em 28/03/2019 11:27

Leila Ferreira, Daniella Zupo e Carla Madeira no Sempre um Papo(foto: Fernando Rabelo)
Leila Ferreira, Daniella Zupo e Carla Madeira no Sempre um Papo (foto: Fernando Rabelo)
Para encerrar o Mês da Mulher, o evento de literatura "Sempre um Papo" reúne três escritoras mineiras nesta quinta (28 de março), a partir das 19h30, no auditório da Cemig: Leila Ferreira, Carla Madeira e Daniella Zupo. A entrada é gratuita e o acesso se dará por ordem de chegada. Além de falar sobre suas obras, as escritoras vão debater o tema “Onde moram nossos medos”.
O universo feminino é bastante presente nas obras das três. Formada em jornalismo e letras, Leila Ferreira, que tem mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres, lançou há pouco “O Amor que Eu Sinto Agora”, seu quinto livro. O romance mistura realidade e ficção em forma de cartas escritas pela protagonista, Ana, para sua mãe. A ideia da obra surgiu quatro anos após a morte da mãe de Leila, que deixou uma carta endereçada à filha.
Já a jornalista Daniella Zupo tem apenas um livro lançado, “Amanhã Hoje é Ontem”, em que relata como venceu um câncer de mama. Além de sentimentos, pensamentos e situações vividas durante o tratamento, ela discorre sobre outros temas que compõem seu universo. Autora do elogiado “Tudo é Rio”, a jornalista e publicitária Carla Madeira está em seu segundo romance. “A Natureza da Mordida” fala sobre a relação de Olívia e Biá, que se encontram pela primeira vez em um pequeno sebo e desenvolvem uma forte amizade. Mais uma vez, uma perda é fio condutor de boa parte da história.
O auditório da Cemig fica na Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho. 


Informações pelo telefone: (31) 3261-1501. www.sempreumpapo.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade