Publicidade

Estado de Minas CULTURA

Abril será o mês do rock no Boulevard Shopping

Shows gratuitos acontecerão às quintas-feiras, no espaço Be Green


postado em 01/04/2019 17:51

Banda Lurex - Queen Tribute(foto: Divulgação)
Banda Lurex - Queen Tribute (foto: Divulgação)
O Boulevard Shopping se prepara para um mês de abril bem agitado. Diversas bandas de rock conhecidas na cena mineira estão se preparando para subir no palco do espaço BeGreen ao som de canções dos Beatles, AC/DC, Pink Floyd, Queen, Guns & Roses e mais. Os shows são gratuitos e começam às 18h, tendo sempre uma banda autoral primeiro e uma banda cover para fechar a noite.
O grupo “Lurex Queen Tribute” será o primeiro a se apresentar, no dia 4 de abril às 19h30. A banda é de Belo Horizonte e foi criada pelos irmãos Renato e Reinaldo Amand em 2000. O repertório é montado para homenagear todas as fases do Queen, uma das maiores bandas de rock da história, que conquistou o mundo com as suas músicas e com o carisma único de Freddie Mercury.  Na sequência tem os grupos Gamp, Seu Madruga, O Grito e Locomotive. 
As bandas “Laco e os Lunáticos” e “Velotrol” serão as responsáveis por fechar o mês de muito rock. Com mais de 10 anos de estrada, o músico Laco chega ao palco do BeGreen depois de participar de shows de grandes nomes do rock como Tianastácia, Barão Vermelho e Biquíni Cavadão. Já a banda “Velotrol” se apresenta com um repertório repleto de clássicos, com músicas de Beatles, Creedence, U2, Pink Floyd, The Doors, Jimi Hendrix e Os Mutantes. Confira as datas das apresentações abaixo:  

4 de abril

19h30 - “Lurex Queen Tribute”

11 de abril

18h - “Gamp”

19h30 - “Seu Madruga – AC/DC cover”

18 de abril

18h - “O Grito”

19h30 - “Locomotive – Guns N’ Roses Tributo”

25 de abril

18h - “Laco e os Lunáticos”

19h30 - “Velotrol”.

Local: BeGreen – acesso pelo piso 2 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)

Entrada Gratuita

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade