Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

O Tamagotchi está de volta

Jogo que marcou a década de 90 volta com versão atualizada


postado em 13/05/2019 17:27

Agora os Tamagotchi se conectam com os pets virtuais de qualquer lugar do mundo.(foto: Facebook/Bandai)
Agora os Tamagotchi se conectam com os pets virtuais de qualquer lugar do mundo. (foto: Facebook/Bandai)
O Tamagotchi evoluiu! A Bandai, empresa japonesa responsável pelo game, criou hoje (13) uma contagem regressiva no seu site para o lançamento da nova versão do jogo. No Tamagotchi On será possível conectar o brinquedo ao seu smartphone, tornando possível a interação com os Tamagotchis de diversas partes do mundo. A maior novidade é a possibilidade que os pets virtuais ganharam de poder casar e ter filhos com os pets de outros jogadores.

Apesar de ser lançado 22 anos depois da estreia do brinquedo no mercado, o Tamagotchi On possui muitas semelhanças com o primeiro modelo do brinquedo. O formato arredondado e os três botões de controle que navegam pelos menus foram mantidos, preservando a experiência do jogo original. A nova versão é apenas 1,2 centímetro maior que a original e conta com uma tela LCD de 2,25 polegadas.

A jogabilidade também continua bem parecida, exigindo que os jogadores cuidem da saúde, alimentação, sono e felicidade dos seus bichinhos. As inovações trazidas pela nova versão incluem casamento, viagens, ter filhos e fazer amizades com os pets de outras pessoas. O brinquedo também recompensa o jogador com os "gotchi points", dinheiro virtual que pode comprar acessórios e brinquedos para os pets virtuais. O Tamagotchi On deve chegar às lojas virtuais no dia 28 de julho, pelo valor de 60 dólares (cerca de 240 reais). 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade