Publicidade

Estado de Minas TEATRO

Gisele Fróes retoma O Imortal em Belo Horizonte

Atriz havia interrompido a temporada devido a um problema de saúde


postado em 01/07/2019 16:14 / atualizado em 02/07/2019 14:18

Gisele Fróes em cena no monólogo O Imortal(foto: Ismael Monticelli/Divulgação)
Gisele Fróes em cena no monólogo O Imortal (foto: Ismael Monticelli/Divulgação)
Após se recuperar de um problema de saúde causado por um acidente doméstico, a atriz carioca Gisele Fróes retoma, em Belo Horizonte, a temporada do espetáculo O Imortal. A peça está em cartaz no teatro 2 do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-BH), na Praça da Liberdade.

A peça é baseada no conto homônimo, de 1949, do escritor argentino Jorge Luis Borges (1899-1986). No palco, a artista vive uma mulher que recebe, de um antiquário, seis volumes do histórico poema Íliada, escrito na Grécia Antiga por Homero. Dentro do último volume, ela encontra um manuscrito autobiográfico de Marco Flamínio Rufo, um militar do Império Romano que partiu em uma jornada em busca da imortalidade.

As apresentações vão até o dia 8 de julho, de quarta a segunda-feira, às 18h30. Os ingressos custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira), e estão à venda na bilheteria do CCBB e pelo site www.eventim.com.br.


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade