Publicidade

Estado de Minas SHOW

Seu Jorge e Vitor Kley se apresentam em Belo Horizonte

Os dois cantores são as principais atrações do Festival Itaipava de Som a Sol, no Land Spirit


postado em 18/10/2019 00:38 / atualizado em 18/10/2019 00:45

Seu Jorge e Vitor Kley sobem ao palco no Festival Itaipava de Som a Sol, no Land Spirit, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte(foto: YouTube/Reprodução)
Seu Jorge e Vitor Kley sobem ao palco no Festival Itaipava de Som a Sol, no Land Spirit, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (foto: YouTube/Reprodução)
Belo Horizonte recebe, no dia 26 de outubro, no Land Spirit, o Festival Itaipava de Som a Sol. As principais atrações do evento na capital mineira são os cantores Seu Jorge - que convida o músico Pretinho da Serrinha - e Vitor Kley. Além deles, se apresentam artistas mineiros, como a banda Daparte, grupo de Juliano Alvarenga, filho do vocalista do Skank, Samuel Rosa.

Além dos responsáveis pelos sucessos Burguesinha e O Sol, e das atrações locais, o festival traz nomes ainda pouco conhecidos da música nacional, mas que já possuem uma carreira relativamente sólida, entre eles a dupla Clara x Sofia e a banda Papa Black.

A gastronomia também será uma atração do Festival Itaipava de Som a Sol, pois tem a curadoria do chef Massimo Bataglini, responsável pelos renomados restaurantes belo-horizontinos Eva Cucina Originale e Osteria Mattiazzi.

O público do festival tem, ainda, a opção de se divertir num karaokê acompanhado por uma banda tocando ao vivo.

A programação do Festival Itaipava de Som a Sol, em Belo Horizonte, se estende até o dia 2 de novembro, quando atividades esportivas serão promovidas na Praça JK, no bairro Sion, com entrada gratuita.

Festival Itaipava de Som a Sol
Onde: Land Spirit
Endereço: Km 7,5 da BR 356, Belvedere, Belo Horizonte
Data: 26 de outubro
Horário: das 18h às 4h
Ingressos: R$ 88 (feminino) e R$ 110 (masculino) - Sympla

Atividades esportivas
Onde: Praça JK
Endereço: Avenida dos Bandeirantes (esquina com Avenida Uruguai), Sion, Belo Horizonte
Data: 2 de novembro
Horário: das 10h às 17h
Entrada gratuita

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade