Publicidade

Estado de Minas ESPECIAL NOVO CORONAVÍRUS

Acompanhe a Filarmônica pela internet durante a quarentena

Orquestra mineira possui canal no YouTube e podcast nas principais plataformas


postado em 20/03/2020 14:55 / atualizado em 20/03/2020 15:20

Os amantes de música erudita não ficarão sem a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais durante o período de isolamento por causa do novo coronavírus(foto: Rafael Motta/Divulgação)
Os amantes de música erudita não ficarão sem a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais durante o período de isolamento por causa do novo coronavírus (foto: Rafael Motta/Divulgação)
A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que completa 12 anos de vida em 2020,  suspendeu temporariamente todas as suas atividades com público. Mas quem está em casa, contribuindo com o isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus, pode ouvir os acordes do conjunto dirigido pelo maestro Fábio Mechetti.

canal da Filarmônica no Youtube tem mais de 100 vídeos que mostram, além de apresentações, bastidores e histórias de compositores.

A orquestra também acaba de lançar o podcast "Filarmônica no Ar", nas principais plataformas de streaming. A primeira temporada irá destacar as diferentes formas musicais. O primeiro episódio, apresentado pela violinista Joanna Bello e o percussionista Rafael Alberto, aborda as suítes. Música de qualidade e informação na quarentena.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade