Publicidade

Estado de Minas AMISTOSOS

Confira os convocados por Tite para os jogos na Arábia Saudita

Dos 23 jogadores da Seleção Brasileira, apenas dois atuam no Brasil


postado em 21/09/2018 14:41 / atualizado em 21/09/2018 14:42

(foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)
(foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

O técnico Tite (Adenor Leonardo Bachi) da Seleção Brasileira fez a convoação dos 23 jogadores que participarão dos amistosos do Brasil contra a Arábia Saudita e a Argentina, no mês de outubro.

Entre os nome divulgados nesta sexta, dia 21 de setembro, apenas dois jogam no futebol brasileiro: o novato goleiro Phelipe e o atacante Éverton, ambos do Grêmio. Entre os 21 estrangeiros convocados, destaque para a volta do lateral Marcelo, do Real Madrid, da Espanha, e do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, da Inglaterra.

Foram convocados também os goleiros Alisson (Liverpool) e Éderson (Manchester City); os defensores Alex Sandro (Juventus), Pablo (Bordeaux), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Miranda (Inter de Milão); os meias Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Walace (Hannoverscher), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoang); e os atacantes Firmino (Liverpool), Malcom (Barcelona), Neymar (Paris Saint-Germain) e Richarlison (Everton).

O jogo da Seleção Brasileira contra a Arábia Saudita será no dia 12 de outubro, às 14h45, no estádio King Saud University, em Riade, capital da Arábia Saudita. Quatro dias depois, no dia 16, também às 14h45, o Brasil enfrentará os argentinos, no The King Abdullah Sports City, na cidade árabe de Jidá.

(com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade