Publicidade

Estado de Minas

Difícil escolha


postado em 19/06/2012 09:42

Costela premium(foto: Divulgação)
Costela premium (foto: Divulgação)

Está no ar uma eleição bem saborosa, para alegria dos carnívoros de Belo Horizonte. A churrascaria Fogo de Chão, que possui 18 endereços nos Estados Unidos e sete no Brasil, criou o Festival de Carnes Angus, que, durante 40 dias, dá destaque para cortes de carnes diferenciados, além de nova carta de caipirinhas com frutasbrasileiras e novos pratos no bufê.

 

Durante a eleição, os clientes poderão degustar novos cortes do rodízio de carnes: miolo de alcatra, prime ribs e granito (corte retirado do peito do boi), além da costelada, prato típico brasileiro feito com mandioca. O resultado será divulgado após o encerramento do festival.

 

Clique na imagem abaixo para visualizar o mapa dos melhores cortes para churrasco

 

 

 

Além das carnes, a churrascaria apresenta sua carta de caipirinhas, feitas com cachaça artesanal própria, e com frutas tropicais, como a curiosa lichia e a misturainusitada de morango e jabuticaba. A casa ainda possui quatro rótulos de vinhos indicados para acompanhar os tradicionais cortes, como picanha, shoulder steak e ancho premium.

 

Onde: Fogo de Chão
Endereço: rua Sergipe 1208, Savassi, Belo Horizonte
Funcionamento: segunda a sábado das 12h às16h (almoço) e das 18h à 0h (jantar); sábado das 12h à 0h (almoço e jantar); domingo e feriado das 12h às 22h30 (almoço e jantar)
Informações: (31) 3227-2730 ou www.fogodechao.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade