Publicidade

Estado de Minas

Novos sabores em BH


postado em 18/10/2012 12:34

Restaurante Bon Gusto Gourmet: self service com o melhor da cozinha internacional(foto: Divulgação)
Restaurante Bon Gusto Gourmet: self service com o melhor da cozinha internacional (foto: Divulgação)

O restaurante Bon Gusto Gourmet, inaugurado no início de agosto, trouxe para Belo Horizonte uma proposta diferenciada: um self service gourmet. O cardápio, preparado pelo chef proprietário Marcos Martins Neto com o auxílio de uma nutricionista, traz o melhor da cozinha internacional e oferece mais de trinta opções de saladas, peixes e carnes grelhadas. O ambiente da casa foi pensado para ser amplo e agradável, e traz uma decoração alegre, cheia de cores.

 

Outra novidade é o Plural Coffe Bar, que oferece cafés especiais, preparados com grãos selecionados pela Academia do Café – verdadeiro laboratório da bebida típica de Minas, criado pelo produtor Bruno Souza. Além dos tradicionais, os cafés gelados também fazem parte do cardápio e se misturam a ingredientes nacionais. À noite, o ambiente se transforma para o happy hour, e os clientes têm à disposição drinques alcoólicos e não alcoólicos em um aconchegante deck externo.

 

Onde: Bon Gusto Gourmet

Endereço: rua das Acácias 1385, Nova Lima

Funcionamento: de domingo a sexta das 11h às 15h

Informações: (31) 3541-9776

 

Onde: Plural Coffe Bar

Endereço: av. Contorno 9213, loja 1, Barro Preto, Belo Horizonte

Funcionamento: de segunda a terça das 9h às 19h; quarta a sábado das 9h à 0h

Informações: (31) 2511-0851

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade