Publicidade

Estado de Minas FRIO

Começa temporada de fondue

Paladino estreia cardápio especial de inverno, que começa mais cedo este ano


postado em 22/04/2013 17:38 / atualizado em 22/04/2013 18:01

Com o friozinho que se instala em BH, o restaurante paladino, na região da Pampulha, inaugura a Temporada de Fondue. Em sua 7ª edição, o cardápio, além das tradicionais fondues de queijo, filé e chocolate, inclui o fondue marola, com camarão e filé de peixe, lançado ano passado. Destaque ainda para o lançamento: fondue vegetariano, com cogumelos, legumes e creme para empanar.

Além da boa comida, a casa ainda conta com uma carta de vinhos com 80 rótulos, elaborada em parceria com a Enoteca Decanter, e pensada para se harmonizar aos sabores de fondue. O sommelier do Paladino fica à disposição dos clientes durante o período do festival.
 
Além do sistema de pedido à la carte, os clientes têm a opção de participar do rodízio de fondue (R$ 64 por pessoa) às quartas e quintas-feiras. No rodízio, as fondues de carne, queijo e chocolate são servidas à vontade, e inclui também o bufê de caldos.
 
Onde: Paladino Restaurante Fazenda
Endereço: av. Gildo Macedo Lacerda 300, Braúnas, Pampulha, Belo Horizonte
Funcionamento: terças e quartas das 11h às 16h; quartas (de maio a agosto) das 11hs à 0h; quintas, sextas e sábados das 11h à 0h; domingo das 11h às 17h
Informações: (31) 3447-6604

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade