Publicidade

Estado de Minas COZINHA NIPO-PERUANA

Clima de bistrô tropical

O restaurante Inka volta com seu menu bistronômico


postado em 08/05/2013 15:23

Especializado em gastronomia peruana e japonesa, o restaurante Inka volta a oferecer o menu bistronômico, ou seja, composto por refeição completa, que recebe novas sugestões periodicamente. “O objetivo é oferecer variedade a um preço mais acessível. Serão sempre duas opções de entradas, pratos principais e sobremesas, para o cliente escolher”, explica Jorge Cançado, gerente da casa.

Entre as opções do cardápio do restaurante, que traz variadas entradas, pratos principais e sobremesas, incluindo a alta gastronomia peruana, o miniceviche de salmão e a torta três leites são exemplos do que o cliente pode encontrar no no menu bistronômico.

Entre as bebidas, o destaque é o pisco, aguardente feita à base de uva, muito popular no Peru. O drinque clássico à base dessa bebida é o pisco souer, que leva limão, pisco, açúcar, clara de ovo e angostura (licor de raízes).

Onde:
Inka
Endereço: rua Guaicuí 533, Luxemburgo, Belo Horizonte
Funcionamento: segunda a sexta das 18h à 1h; sábados das 12h à 1h; domingos e feriados das 12h à 0h (o menu bistronômico é válido apenas de segunda a quinta, exceto feriados e suas vésperas)
Informações: (31) 3293 1461

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade