Publicidade

Estado de Minas MICROCERVEJARIA

Backer ganha mais dois prêmios

Ao todo a marca mineira de cervejas já levou oito medalhas este ano


postado em 04/06/2013 16:01

Desta vez, a microcervejaria de Belo Horizonte, a Backer, recebeu medalhas de ouro e prata no South Beer Cup, realizado em Buenos Aires, na Argentina, com suas cervejas Pale Ale e a recém lançada Capitão Senra, respectivamente.

A competição foi realizada no dia 25 de maio e contou com as melhores marcas da América do Sul. Foram distribuídas medalhas de ouro, prata e bronze em 28 categorias. Para chegar ao resultado, o corpo de jurados, formados por 24 especialistas internacionais, participa de degustação às cegas.

Paula Lebbos, diretora de marketing e proprietária da Cervejaria Backer, comemora o sucesso reconhecido em 2013: “Com mais essas duas medalhas, confirmamos a qualidade do trabalho que estamos desenvolvendo”.
 
Confira os outros prêmios recebidos:

  • 2011 – South Beer Cup (Argentina): medalha de bronze com a Três Lobos Pele Vermelha (India Pale Ale)
  • 2012 - South Beer Cup (Blumenau): medalha de prata com a Três Lobos Bravo (Imperial Porter) e menção honrosa com a Medieval (Blonde Ale - Abadia)
  • 2012 - 2ª Copa Cervezas de América (Chile): medalha de prata com a Três Lobos Bravo (Imperial Porter) e medalha de bronze com a Três Lobos (American Pilsen)
  • 2013 – 1º Concurso Brasileiro das Cervejas (Blumenau): medalha de ouro com a Três Lobos Bravo (Imperial Porter); medalhas de prata com a Pale Ale, Três Lobos Exterminador de Trigo (Wheat) e com a Brown; medalha de bronze com a Capitão Senra (Amber Lager)
  • 2013 - Superior Taste Award (Bélgica): medalha de ouro com a Cerveja Bravo Imperial Porter

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade