Publicidade

Estado de Minas FEIRA

Mais uma Decanter Wine Show


postado em 17/07/2013 16:13

Os amantes de vinho poderão conferir a 5ª edição da feira Decanter Wine Show, realizada pela Enoteca Decanter, de Belo Horizonte. A feira traz como novidade a apresentação e a degustação exclusiva de vinhos do Novo Mundo, dos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália e África do Sul. Serão 26 produtores apresentando cerca de 200 rótulos. Segundo os organizadores, a expectativa de público é de 600 pessoas, entre profissionais da área, empresários da enogastronomia e enófilos.

Segundo Flávio Morais, sócio diretor da Enoteca Decanter, o objetivo é "apresentar aos consumidores brasileiros os melhores rótulos do Novo Mundo, numa possibilidade única de discutir com o próprio produtor, pessoalmente, as características dos vinhos". Este ano, estarão presentes produtores como a Vinícola Hermann, do Brasil, Família Schroeder, da Argentina, Hess Collection, dos Estados Unidose e Craggy Range, da Nova Zelândia.

Dos países produtores que estarão presentes na feira, Argentina e Chile são os mais consumidos no Brasil, responsáveis por quase 60% da importação do país. "Dos seis produtores argentinos mais premiados mundialmente, três estarão aqui", afirma Gustavo Giacchero, o sommelier gerente da Decanter em BH.

Onde: Imperador Recepções e Eventos
Endereço: av. do Contorno 8657, Gutierrez, Belo Horizonte
Data: 22/8
Horário: das 16h às 22h
Convites: R$ 120 (até dia 20/07) e R$ 150 (até o dia do evento)
Ponto de venda: Enoteca Decanter
Informações: (31) 3287-3618 ou www.decanterwineshow.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade