Publicidade

Estado de Minas DIA DA PIZZA

Villa Roberti cria opções gourmets com ingredientes nobres


postado em 03/07/2013 11:49

O restaurante Villa Roberti, no bairro Belvedere, é especializado em gastronomia italiana e, no mês em que se comemora o Dia da Pizza, acrescentou no cardápio 12 opções dessa saborosa massa, preparadas com ingredientes nobres como presunto parma, funghi porcini, queijo brie, camarões, alcachofra e aspargos.

Assada no fogão à lenha, a pizza do Villa Roberti é servida em porção individual. "São artesanais, e as opções gourmet são criações inéditas do chef Lucas d'El Peloso. Queremos surpreender nossos clientes com uma pizza diferente de tudo o que ele já experimentou", diz Gilvanya Roberti, proprietária do restaurante.  

Os sabores clássicos italianos também estão presentes com a calabresa, marguerita e napolitana. A massa da pizza, preparada no próprio restaurante, é feita com farinha especial e é servida bem fina, com a borda mais encorpada e crocante. Entre as novidades, destaque para a Essenziale, com molho de tomate, mussarela especial, presunto cru, champignon e alcachofra; a Salsiccia, com tomate, mussarela especial, linguiça calabresa, cebola e parmesão; e a Prosciutto Crudo e Funghi, com molho de tomate, mussarela especial, parma italiano e funghi porcini.

Onde:
Restaurante Villa Roberti
Endereço: av. Celso Porfírio Machado 1520, Belvedere, Belo Horizonte
Funcionamento: terças e quartas das 12h à 0h; quinta à sábado das 12h à 1h e domingo das 12 às 19h
Informações e reservas: (31) 2534-7714

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade