Publicidade

Estado de Minas BOA COMIDA

BH recebe a sétima edição do Restaurant Week


postado em 13/08/2013 16:59 / atualizado em 26/08/2013 16:48

Um dos eventos gastronômicos mais tradicionais do país, o Belo Horizonte Restaurant Week chega com mais de 60 estabelecimentos e o tema relacionado a flores e frutas. Em sua sétima edição, a missão continua a mesma: democratizar o acesso à alta gastronomia na cidade. Os organizadores esperam que mais de 60 mil pratos sejam vendidos.

Como é tradição no festival, os cardápios (entrada, prato principal e sobremesa) são vendidos ao preço fixo de R$ 34,90 + R (doação) no almoço e R$ 47,90 + R (doação) no jantar. Todo o valor arrecadado com as doações é destinado ao Instituto Ayrton Senna, entidade sem fins lucrativos, voltada para a melhora na qualidade da educação no país.

O quê: Belo Horizonte Restaurant Week
Data: até 8/9
Restaurantes participantes: 68 La Pizzeria, A Osteria Gusto, A Tasca, AA Wine Experience, Ah!Bon, Amadeus, Antica Trattoria, Arantes, Atlantico, Badejo, Baldaratti Gourmet, Bangkok Royal Thai Cuisine, Benvindo, Bistrô da Matilda, Bistrô do Divino, Cantina Piacenza, Casa de Música, Casa Infinita, Casa Rio Grande, C'est Si Bon, Chalé Santhé, Chez Fumoir, CCCP, D'Artagnan Bistrô, Donna Margherita, Duke 'n' Duke, Ephigênia Bistrô, Ficus, Flores Restaurante, Floriano Livraria e Café, Gomide, Haus Empório e Cervejaria, Inka, Koneteria Gourmet, L'Entrecôte, Maharaj, Maurizio Gallo, Mes Amis, Mineiriana Café Bistrô, O Conde, O Kabuto, Oak, Osteria Degli Angeli, Outono 81, Parrilla Diamond, Pátio Espanhol, Patuscada, Pichita Lanna, Piú Pizza & Birra, Quinto do Ouro, Saatore, Sorriso Risoteria e Café, Speciali, Terroir, Trindade, Un' Altra Volta, Verano Studio Gourmet e Verdinho
Informações: www.restaurantweek.com.br



Quer ganhar um voucher com direito a acompanhante para o Duke'nDuke e ou para o CCCP? Serão dois sorteados. Para participar, basta responder nosso post sobre a o concurso cultural no Facebook da Encontro. O sorteio dos dois vouchers será dia 28/8 às 11h e o resultado, divulgado em nossa página do FB.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade