Publicidade

Estado de Minas JANTAR

Noite de vinhos espanhóis


postado em 30/08/2013 16:14 / atualizado em 02/09/2013 15:21

Na próxima terça-feira (3), a distribuidora de vinhos Fine Food e o restaurante Villa Roberti vão promover um jantar harmonizado. O estabelecimento preparou um menu em seis etapas: bruschetta de prosciutto parma, como antepasto; salmão curado com grappa e especiarias, folhas baby, crocante de focaccia, creme azedo de limão siciliano e caviar, no primeiro tempo;  robalo em crosta de amêndoas sob cama de aspargos frescos ao vapor e espuma de molho hollandaise, no segundo tempo; codorna desossada recheada com due de cogumelos frescos, polenta de semolina trufada e emulsão de cebola tostada, no terceiro tempo; costeletas de cordeiro grelhadas com risoto de grana padano e redução de vinho do porto ao perfume de cerejas negras desidratadas no quarto tempo; e emulsão fria de chocolate com farofa de castanhas e ameixas, cyber trufa de chocolate branco com tâmaras e brigadeiro de chocolate 70% com flor de sal e emulsão de azeite aromatizado com favas de baunilha.

 

O jantar contará ainda com a presença do embaixador do grupo espanhol de produtores de vinhos Gonzáles Byass, Antonio González Palacios, que estará pela primeira vez em Belo Horizonte. Os vinhos servidos serão: Jerez Tio Pepe, Cava Vlarnau, Finca Constancia Altozano Verdejo, Sauvignon Blanc, Beronia Crianza DOC Rioja, Finca Constancia V T Castilla e Solera 1847.

 

Onde: Villa Roberti 

Endereço: av. Celso Porfírio Machado 1520, Belvedere, Belo Horizonte

Data: 3/9 

Preço: R$ 220

Informações: (31) 2534-7714

 

 

 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade