Publicidade

Estado de Minas MAIS RóTULOS

Villa Roberti aumenta em 15% sua carta de vinhos


postado em 02/08/2013 18:44

Que gosta de saborear uma receita italiana da alta gastronomia harmoniza com um bom vinho tem 30 novas opções no restaurante Villa Roberti, no Belvedere. A carta de vinhos da casa passou a contar com 230 rótulos. "Os destaques são os vinhos italianos, que passaram a representar 35% dos rótulos de nossa adega, e também os espumantes", diz Renato Costa, sommelier do restaurante.

A adega do Villa Roberti é climatizada e comporta 2 mil garrafas, das mais diversas origens: Itália, França, Espanha, Portugal e Argentina, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Alemanha e Brasil. De acordo com Renato, o cliente pode desfrutar de grandes vinhos, como Canforrales 2010 Tempranillo, Solaia, Falanghina Mastroberardino e Vignantica Aglianico IGT 2007 Selvanova, este, aliás, da região de Campanha, sul da Itália, berço da família Roberti, proprietária da casa. "Outra opção interessante é o Cava Sumarroca, da Espanha", comenta o sommelier.
 
Onde: Villa Roberti
Endereço: av. Celso Porfírio Machado 1520, Belvedere, Belo Horizonte
Funcionamento: terças e quartas das 12h à 0h; quinta à sábado das 12h à 1h; domingo das 12 às 19h
Informações e reservas: (31) 2534-7714

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade