Publicidade

Estado de Minas NO ALMOçO

Alta gastronomia com menu executivo


postado em 26/09/2013 13:39 / atualizado em 26/09/2013 21:47

Dois restaurantes de Belo Horizonte modificaram seus menus apostando no segmento executivo. O Villa Roberti, no Belvedere, especializado em gastronomia italiana, apresenta cinco novas opções de pratos para o almoço. As novidades são: nhoque com ragu de cordeiro e cogumelos; risoto com filés de lagostim; salmão grelhado e perfumado com molho cítrico de laranja, acompanhado de rigatoni tricolore; escalope de filé mignon grelhado e perfumado com redução de vinho tinto, acompanhado de purê de mandioquinha trufado; e filé de peito de frango grelhado com ervas, acompanhado de espaguete ao molho alfredo. Todas as opções são acompanhadas de um mix de pães italianos artesanais, harmonizados com degustação de azeites, seguidas de Insalada Verde. Para a sobremesa, estão disponíveis a panna corra ou frutas da estação.

Já o Sorriso Risoteria e Café, no Lourdes, lançou o almoço executivo speed: refeição com salada, prato principal e sobremesa, que fica pronta em cerca de 30 minutos. Os clientes optam pelo menu executivo composto por minissalada do chef, risoto e sobremesa e podem solicitar ao garçom a modalidade speed. A partir da solicitação, uma equipe é mobilizada para que o pedido fique pronto em, no máximo, 30 minutos.

 

 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade