Publicidade

Estado de Minas EVENTO

Bate Papo com Sabor


postado em 26/09/2013 14:44 / atualizado em 26/09/2013 15:10

A edição número 103 do evento Bate Papo com Sabor será realizada no Na Mata Café. Os convidados são os chefs Renata Aline e Carlos Pita que prepararão um menu com cinco pratos servidos à francesa: Coração de alcachofra com trifolato de queijo em carpaccio bovino com espuma de alcaparras, como primeira entrada; Abobrinha confitada com ragu de bacalhau e alho negro, como segunda entrada; Nhoque de batata doce com lascas de cordeiro e molho pomodoro com hortelã, como primeiro prato principal; Peixe branco defumado com amêndoas e musseline de banana da terra em espuma de salsinha, como segundo prato principal; e Tarte tatin com sorvete de canela, como sobremesa.

 

De acordo com os organizadores, haverá também shows musicais com um DJ e um saxofonista, além de um maquiador à disposição das mulheres presentes, e sorteio de brindes para o público.

 

Onde: Na Mata Café
Endereço: rua Marília de Dirceu 56, Lourdes, Belo Horizonte
Data: 9/10
Horário: 20h30 às 00:30h
Ingressos: R$ 80
Informações: 3654-1733 

 

 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade