Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Restaurante diVino inaugura empório em Nova Lima


postado em 13/11/2013 16:19 / atualizado em 13/11/2013 16:34

A empresária Solange Brum levou em conta o crescimento da região para abrir a nova loja(foto: Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação)
A empresária Solange Brum levou em conta o crescimento da região para abrir a nova loja (foto: Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação)
Com a experiência de 12 anos à frente do restaurante diVino, a empresária Solange Brum decide experimentar nova área da gastronomia, e lança o diVino Empório, que também fica no condomínio Vale do Sol, em Nova Lima, e possui 500 rótulos de vinhos importados e nacionais.

"Eu sempre acreditei nessa região (Nova Lima), que vem crescendo rapidamente. Todo mundo gosta de ter bons vinhos em casa, e percebemos que uma nova loja, nesta mesma avenida, pode facilitar a vida de muita gente, e proporcionar bons momentos", diz Solange Brum, que, no novo negócio, conta com a  parceria de Magnus Piacenza, proprietário da distribuidora Fine Food, e com experiência de 18 anos na área de vinhos.

Entre as centenas e rótulos disponíveis na diVino Empório, destaque para o Columbia Crest Two Vines Cabernet Sauvignon, dos Estados Unidos, Herdade de São Miguel Colheita Selecionada, de Portugal, Chateau Lamartine, da França, e Pizzato DNA 99, do Vale dos Vinhedos (RS).

Além desses, a nova loja possui rótulos de renome internacional, como o Xavier Vignon (França), feito com nove uvas colhidas manualmente, o Champagne Monopole Heidsiek (França), famoso por ser o espumante do Titanic, e o Sassicaia (Itália), um dos mais importantes da vitivinicultura mundial.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade