Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Restaurante Verdinho ganha mais um endereço


postado em 14/11/2013 16:05

Com dez anos de funcionamento no São Bento, o restaurante Verdinho ganha uma filial. O local escolhido para a instalação da nova casa é o Falls Shopping, que fica na vizinhança, no bairro Santa Lúcia. "Queremos levar nossos serviços para um número maior de pessoas. Com a ampliação isso será possível", diz a sócia-proprietária Gabrielle Espinelli.

A capacidade da unidade do Verdinho no Falls Shopping é para 280 pessoas, e será especializada em eventos e festas, aproveitando o espaço kids que já existe no local. De acordo com Gabrielle, uma das novidades é o festival amigo: "Toda quinta-feira qualquer pessoa poderá agendar e cozinhar para os amigos na cozinha do novo Verdinho. Para isso, preparamos uma estrutura especial e prática".

A nova casa também ganhou um cardápio diferenciado, com destaque para o risoto de polvo temperado com coentro, o filé de tilápia com arroz branco e batata sauté e o linguini de limão siciliano envolvido na crosta de parmesão acompanhado de salmão ao molho mediterrâneo.

Pensando no happy hour, o Verdinho também preparou alguns petiscos diferentes, como o filé mignon ao molho gorgonzola servido com pão árabe e o filé de tilápia grelhado à moda.

Onde:
Verdinho Falls Shopping
Endereço: rua Kepler 405, Santa Lúcia, Belo Horizonte
Funcionamento: segunda a domingo das 11h às 23h30
Informações: (31) 3309-9793 ou (31) 3324-2705

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade