Publicidade

Estado de Minas COZINHA ITALIANA

Perfetta tem novos pratos no menu


postado em 24/01/2014 17:51

A cantina e pizzaria Perfetta, que fica no bairro Sion, apresenta aos clientes novas opções de entradas, pizzas, pratos e sobremesas em seu menu. Além disso, o estabelecimento passou a abrir no horário de almoço aos sábados e domingos. “Estamos muito contentes com o retorno positivo do público nestes primeiros meses de funcionamento do restaurante. Fizemos as alterações de acordo com as solicitações dos clientes, que pediram, por exemplo, a inclusão de sorvete e de salada com grelhado”, explica o proprietário Breno Vianna.

Entre as novidades do menu, destaque para as entradas, com três novos sabores de bruschettas – funghi, toscana (muçarela de búfala, alho-poró e farofinha de presunto parma) e emiliana (brie, presunto parma e aspargos). Entre as saladas, que acompanham grelhados de frango, filé ou peixe, a boa pedida é a da casa. Quem quiser um petisco, pode escolher o brie crocante com geleia de damasco ou a polenta frita.

Já com relação aos pratos principais, foram incluídos quatro novos no cardápio: risoto de limão siciliano com filé de peixe; risoto de brie com parma; nhoque gratinado; e frango com polenta cremosa. Já os apaixonados por pizza poderão escolher, agora, cinco novos sabores: vegetariana, napolitana, atum, salame e a doce la luce (formato de rocambole com doce de leite e coco ralado).

Quanto às sobremesas, a casa agora somou duas novas opções: a pera ao vinho e o sorvete Alessa.

Onde: Perfetta Pizzeria e Ristorante
Endereço: praça Deputado Renato Azeredo 32, Sion, Belo Horizonte
Funcionamento: terça a quinta das 18h à 0h; sexta das 18h à 1h; sábado das 12h à 1h; domingo das 12h às 17h
Informações: (31) 3225-2289

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade