Publicidade

Estado de Minas GUIA

Alta gastronomia para todos é o lema do Duo Gourmet


postado em 12/02/2014 15:47

Com 34 opções de restaurantes em Belo Horizonte, o guia Duo Gourmet possibilita aos moradores da cidade e visitantes desfrutar de restaurantes da alta gastronomia, além de economizar, pois na compra de um prato principal, o cliente ganha outro de igual ou menor valor.

O Duo Gourmet é idealizado por Nilson Gouvêa e Ana Laura Garcia, e funciona através de páginas destacáveis, que devem ser entregues ao garçom na hora de fechar a conta. Parte da renda da venda do guia para o projeto Força do Bem, que leva alegria a crianças carentes, idosos e hospitalizados da região metropolitana de BH.

Até junho de 2014, o público poderá experimentar os pratos dos seguinte restaurantes: 2013, 68 Pizzeria, Alguidares, Arantes, Atlântico, Benvido, Café do Museu, Cantina Piacenza, C’est Si Bon, Divino, Ephigênia Bistro, Ficus, Glouton, Gomide, Gusto Osteria, Hermengarda, L’entrecôte, Magnífico, Marilia Pizzeria, Mês Amis, Na Mata Café, O Conde, O Dádiva, Oak, Olegário Savassi, Osteria Degli Angeli, Paradiso, Pellegrino, Porcão, Preferido do Rei, Santafé, Trindade, Udon e Yakan.


Onde comprar: lojas do Super Nosso
Valor: R$ 49
Informações: www.duogourmet.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade