Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Haus Munchen lança pratos de verão


postado em 10/02/2014 13:36

Ao contrário do que muita gente pensa, a gastronomia alemã não é caracterizada apenas por seus pratos mais pesados, principalmente os que são elaborados com carne de porco. O restaurante Haus Munchen, especializado na cozinha germânica, possui opções no cardápio que agradam quem busca pelos pratos tradicionais alemães, e para o tempo mais quente do ano, criou refeições mais leves – e com o mesmo sabor típico.

O verão brasileiro é quente e pede refeições mais refrescantes. Com essa proposta, o Haus Munchen lançou um novo menu, com sete opções diferenciadas, assinadas pela chef Paula Cardoso. São duas entradas, três pratos principais e duas sobremesas.

Confira os novos pratos: entradas - carpaccio bovino ao molho de mostarda dijon e gravlax de salmão com chantily de raiz forte e pão preto; pratos principais - galeto na cerveja com batatinhas douradas, salmão ao molho de iogurte com arroz vermelho  e filé ao molho de paprika com purê de batata baroa; sobremesas - sorvete de cupuaçu com calda de chocolate amargo  e sorvete de creme com calda de frutas amarelas (manga, tangerina e maracujá)

Onde:
Haus Munchen
Endereço: rua Juiz de Fora 1.257, Santo Agostinho, Belo Horizonte
Funcionamento: terça a quinta das 18h à 1h; sexta e sábado das 12h à 1h; domingo das 12h às 17h
Informações: (31) 3291-6900

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade