Publicidade

Estado de Minas VERãO

Outback tem cardápio com bebidas refrescantes


postado em 12/02/2014 15:19

Nesta época do ano, com o calor que vem batendo recordes, nada melhor para esfriar o corpo – e também a mente – que uma bebida leve e refrescante. Pensando nisso, o Outback Steakhouse, no Pátio Savassi, em BH, faz questão de deixar seu cardápio cheio de opções para o verão, com drinques e caipirinhas, além de chope na caneca congelada, cervejas especiais e sucos, como o especial de morango com laranja.

Entre os drinques, uma boa pedida é o gold coast rita, que é uma frozen margarita com tequila, mix de licores e ingredientes exclusivos da casa. O wallaby darned, com frozen de espumante, pêssego, vodca e Outback “secret mixers”, tem muita saída também.

Já entre as caipirinhas, vale experimentar a aussie red passion, feita com maracujá, essência de maracujá vermelho e limão. Para quem quer trocar a cachaça por outra bebida alcoólica, a casa disponibiliza vodca, saquê e tequila.

Onde: Outback Steakhouse
Endereço: av. do Contorno 6061, São Pedro, Belo Horizonte
Funcionamento: segunda a quinta das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta das 12h às 15h e das 17h30 à 0h; sábado das 12h à 0h; domingo das 12h às 23h
Informações:(31) 3288-3768

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade