Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

BH ganha mais uma filial do Outback

Depois do Pátio Savassi e mais recentemente do Boulevard Shopping, agora é a vez do BH Shopping receber uma unidade do restaurante de comida australiana


postado em 01/04/2014 11:31 / atualizado em 02/04/2014 12:21

Com mais de 52 lojas no Brasil, o Outback Steakhouse abrirá sua terceira unidade em Belo Horizonte, no dia 22 de abril, a partir das 18h. O novo restaurante, que teve investimento de R$ 4,5 milhões e vai gerar 135 empregos diretos, está localizado no terceiro piso do BH Shopping, bairro Belvedere.

Ao todo o novo restaurante, que tem como tema a Austrália, possui uma área de 600 m² e capacidade para receber 240 pessoas. "A abertura de duas novas unidades em Belo Horizonte no mesmo semestre representa o potencial do mercado mineiro. O objetivo é oferecer ainda mais conforto e comodidade para os belorizontinos, os quais nos receberam muito bem", diz Gustavo Vaz, sócio-regional da rede Outback.

Um diferencial da loja no BH Shopping é o display "fresh wall", instalado na recepção, que traz os 17 temperos utilizados nas receitas do Outback expostos para os clientes apreciarem. A iluminação também é um pouco mais intensa que as demais unidades.

O cardápio, por sua vez, continua o mesmo, com steaks, peixes, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu especial para crianças. O restaurante ainda reserva aos clientes aperitivos e sobremesas “comunitários”, além do ambiente do bar, para quem curte um happy hour.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade