Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Krug Bier ganha primeira filial em BH


postado em 10/06/2014 11:56

Os empresários Bernardo Barbosa e Thiago Figueiredo inauguraram a primeira unidade licenciada da cervejaria Krug Bier na capital mineira. O empreendimento faz parte de um projeto de expansão da marca. O local escolhido foi o hipermercado Extra, no Minas Shopping. De acordo com o sócio da Krug Bier, Herwig Gangl, o objetivo é expandir as vendas dos chopes e cervejas produzidos pela microcervejaria: "Estamos há 17 anos no mercado e já temos uma marca bastante consolidada. Queremos proporcionar às pessoas acesso mais amplo aos nossos produtos".

Outra novidade da marca, que surgiu em 1997, é a abertura de uma área de degustação, em um espaço anexo à fábrica, que fica na cidade de Nova Lima. Segundo o Gangl, a proposta do espaço é proporcionar uma experiência completa, na qual o público poderá conhecer a produção das cervejas e experimentar, em primeira mão, uma parte dos 22 mil hectolitros produzidos anualmente no local.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade