Publicidade

Estado de Minas PREMIAçãO

Hoje é o dia de conhecermos os melhores da gastronomia de BH

O tradicional prêmio da Encontro Gastrô - O Melhor da Cidade, edição 2014, vai homenagear os melhores profissionais e estabelecimentos da capital, em 38 categorias


postado em 26/08/2014 12:15 / atualizado em 26/08/2014 17:27

Nesta terça-feira, dia 26, os amantes da gastronomia irão conhecer os destaques mineiros na celebração anual, promovida pela revista Encontro Gastrô, que elege os melhores de Minas.

Uma realização da Revista Encontro, em parceria com os Diários Associados, a premiação comemora nesta edição cinco anos da participação popular através do voto online. Este, aliás, é o grande diferencial da eleição da Gastrô, já que o internauta pode ser decisivo para a escolha dos vencedores. Isso porque o ganhador da internet leva três pontos, o que equivale ao voto de três jurados convidados – a publicação convida 50 formadores de opinião para ajudar a escolher os melhores da gastronomia.

O especial Encontro Gastrô 2014 conta com 38 categorias. Como acontece em todos os anos, o público escolheu os campeões nos segmentos: Novidade do Ano/Diversão, Novidade do Ano/Lanches e Guloseimas, Restaurante Revelação, Restaurantes de Alta Gastronomia, Boa Mesa e Sabores Regionais; Diversão; Lanches e Guloseimas; Melhor Barman; Melhor Chef; Chef Revelação; Melhor Maître e Melhor Sommelier; além do prêmio mais esperado: o de Melhor Restaurante da Cidade.

A cada ano a votação ganha mais a confiança dos internautas. Para se ter uma ideia, em 2013, o número de votos eletrônicos passou de 200 mil, mais que o dobro em relação aos anos anteriores.

O resultado será divulgado, hoje, na festa de premiação da Encontro Gastrô, que acontece na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte; na edição impressa, que chega às bancas na primeira semana de setembro; e, claro, no portal da revista.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade