Publicidade

Estado de Minas MERCADO

BM Design Restaurante encerra suas atividades

Mais um estabelecimento não resiste à crise do mercado gastronômico em BH e fecha as portas


postado em 18/11/2014 16:55

Durou pouco o único restaurante de BH especializado em comida do Pará. Aberto em dezembro de 2013, o BM Design anunciou, no último dia 13 de novembro, em sua página oficial do Facebook, o encerramento de das atividades.

Com menu que trazia receitas como casquinha de siri com farinha amarela e pato no tucupi, a casa funcionava na avenida Afonso Pena, anexa à uma loja de decoração, e tinha como proprietária a designer mineira Beatriz Maranhão.

Segundo a proprietária, o mercado de gastronomia em Belo Horizonte passa por um momento ruim, e apesar de ter feito todo o esforço possível para manter seu empreendimento, isso não foi sufuciente. "Não foi falta de empenho nem de aceitação do público. A culinária paraense foi muito bem recebida pelos mineiros", diz.

Questionada sobre uma possível reabertura ou se no futuro continuaria nesse ramo, Beatriz Maranhão é enfática: "Não volto mais para esse mercado. É preciso ser um guerreiro e amar muito, para continuar".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade