Publicidade

Estado de Minas LAZER

Circuito Cultural Praça da Liberdade lança passaporte Café & Cultura

Seis museus do circuito já participam do projeto que dá aos visitantes uma xícara decorada, além de opções gratuitas no cardápio, ao final do roteiro


postado em 25/12/2014 08:42 / atualizado em 25/12/2014 08:45

O MMM Café, dentro do Museu das Minas e do Metal, também participa do passaporte Café & Cultura(foto: Jomar Bragança/Divulgação)
O MMM Café, dentro do Museu das Minas e do Metal, também participa do passaporte Café & Cultura (foto: Jomar Bragança/Divulgação)
O Circuito Cultural Praça da Liberdade lançou o Café & Cultura, um passaporte que visa estimular a visita de belo-horizontinos e turistas aos cafés e restaurantes dos museus e espaços que integram o conjunto. A retirada do passaporte é gratuita e pode ser feita nos próprios estabelecimentos ou no Centro de Informação ao Visitante (prédio verde). O visitante receberá carimbos à medida que completar o roteiro, sendo um carimbo por espaço mediante consumo mínimo de R$ 5. Concluído o desafio, o visitante ganha uma xícara personalizada e opções gratuitas no cardápio.

(foto: Heitor Antonio/Encontro Digital)
(foto: Heitor Antonio/Encontro Digital)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade