Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Concurso Chefia Camarada valoriza a figura indispensável nos bares

Botecar 2015 continua com a eleição do melhor garçom ou da melhor garçonete, que é feita pelo site oficial do festival


postado em 16/04/2015 16:55 / atualizado em 16/04/2015 17:08

Que tal escolher o melhor garçom ou a melhor garçonete entre os 55 estabelecimentos participantes do Botecar 2015?(foto: Samuel Gê/Encontro)
Que tal escolher o melhor garçom ou a melhor garçonete entre os 55 estabelecimentos participantes do Botecar 2015? (foto: Samuel Gê/Encontro)
Criado para retomar as raízes da cultura tradicional de botecos de raiz, o Botecar 2015 não deixou de lado uma das figuras mais importantes de qualquer bar que se preze: os garçons e as garçonetes. Eles já viraram tema de uma famosa música de Reginaldo Rossi e, além de levar às mesas os tira-gostos e bebidas solicitados, têm uma responsabilidade e tanto: o relacionamento direto do estabelecimento com os clientes. Ou seja, se desempenham bem sua função não há dúvida de que colaboram para a fidelização do público.

Foi por este motivo que o festival lançou, já em sua primeira edição, em 2014, um concurso paralelo, o Chefia Camarada. No ano passado, Jussara Ferreira, do bar da Cida, foi a campeã dessa disputa. Orgulhosa, ela já pensa no bicampeonato: "Um dos maiores diferenciais do Botecar para mim foi exatamente a valorização do nosso trabalho com a eleição do Chefia Camarada".

A votação para escolha do melhor garçom ou garçonete do Botecar é muito simples. Basta acessar o site www.botecar.com.br e votar no seu favorito. Na página, há os nomes de cada um dos 55 bares participantes e, dentro de cada um, os dos respectivos garçons.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade