Publicidade

Estado de Minas GASTRÔ

Festival Botecar é prorrogado até dia 14 de maio

Sucesso do evento proporciona uma semana a mais para os belo-horizontinos 'botecarem'


postado em 29/04/2016 17:46 / atualizado em 29/04/2016 17:58

Aproveite a semana a mais do festival Botecar para provar os saborosos tira-gostos dos 50 estabelecimentos participantes(foto: Geraldo Goulart/Encontro)
Aproveite a semana a mais do festival Botecar para provar os saborosos tira-gostos dos 50 estabelecimentos participantes (foto: Geraldo Goulart/Encontro)
Devido ao grande sucesso da 3ª edição, o festival Botecar, que estava programado para terminar no próximo dia 7 de maio, foi prorrogado até o dia 14. Atendendo a pedidos do público, a organização do evento, em conjunto com os donos dos bares participantes, decidiu adicionar ao evento mais uma semana.

"Assim a população ganhou um tempinho extra para aproveitar ainda mais o festival, que já tem lugar cativo no coração dos mineiros. Além, é claro, da oportunidade de ir à um dos bares participantes que não deu tempo e votar no seu preferido, ou repetir um tira-gosto de que tenha gostado muito", comenta Antônio Lúcio, responsável pela organização do festival.

A eleição para o melhor garçom desta edição, o Chefia Camarada também continua até o final do Botecar, e pode ser feita pelo site www.botecar.com.br. Os três primeiros colocados no concurso serão revelados na festa Resenha Botecar que já tem data e local: acontecerá em 28 de maio, no Parque das Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade