Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Krug Bier lança cerveja oficial do Mangalarga Marchador

A bebida celebra os 35 anos da maior exposição da raça de cavalos no Brasil


postado em 11/07/2016 11:12

A nova cerveja
A nova cerveja "Mangalager Marchador", da Krug Bier, é leve, cremosa, com sabor de malte e baixo nível de amargor. O teor alcoólico é de 4,8% (foto: Krug Bier/Divulgação)
Um brinde em homenagem ao Mangalarga Marchador. Para festejar a 35ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, que começa dia 13 de julho no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) em parceria com a cervejaria Krug Beer lança a "Mangalager Marchador", cerveja que comemora as 35 edições do maior evento de equinos da América Latina.

A nova bebida é do tipo lager. É leve, cremosa, com sabor de malte e baixo nível de amargor. O teor alcoólico é de 4,8% e a edição é limitada.

Segundo a Krug, a cerveja foi criada para agradar ao público da exposição e brindar em grande estilo a festa dos apaixonados pela raça.

"Essa é mais uma ação da feira que tem tudo para fazer grande sucesso, assim como vem sendo nestes últimos 34 anos. Um evento que reúne toda a família no Parque da Gameleira para desfrutar de grandes atrações", diz Guilherme Lages, gerente de marketing da ABCCMM.

A Mangalager da Krug Bier estará à venda durante a exposição e em sites especializados em cervejas artesanais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade