Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Sanduíche de quase 1 kg faz sucesso no Facebook

Chamado de X-Cristão, ele é vendido por uma lanchonete de Betim, na Grande BH


postado em 28/07/2016 11:42

Será que você tem coragem de encarar o X-Cristão, sanduíche criado por uma lanchonete de Betim e que chega a quase 1 kg?(foto: Facebook/espacocristaolanches/Reprodução)
Será que você tem coragem de encarar o X-Cristão, sanduíche criado por uma lanchonete de Betim e que chega a quase 1 kg? (foto: Facebook/espacocristaolanches/Reprodução)
Quem não gosta de saborear um bom sanduíche? Às vezes, vale a pena deixar de lado a dieta para cair na "tentação" provocada pelo hambúrguer e pelo bacon. Esse "pecado" da gula, agora, está chamando a atenção no Facebook. Isso porque uma lanchonete de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, criou um sanduíche que chega a quase 1 kg e divulgou a imagem do "monstruoso" lanche na rede social, no dia 22 de julho.

Com mais de 170 mil curtidas, a página da lanchonete está recebendo usuários de diversas partes do país que querem provar o megalanche. Aliás, o X-Cristão é composto por pão, dois hambúrgueres, dois ovos, duas fatias de presunto, duas fatias de muçarela, duas porções de bacon, duas porções de frango desfiado, alface, tomate, milho, batata, molho rosé e molho especial. "Isso tudo só por R$ 17,99, e você ainda ganha uma latinha [refrigerante] grátis", diz a mensagem do Espaço Cristão no Facebook.

O lanche desafiador já alterou até a rotina da lanchonete, que fica no bairro Jardim Alterosas, em Betim. "Compramos mais uma chapa para atender a todos, mas estamos com muitos pedidos, não somente entregas. Estamos elaborando formas melhores de atendê-los, mas como o X-Cristão está sendo conhecido, agora, a demanda está grande", publica a loja na rede social.

O sanduíche mineiro está mesmo conhecido nacionalmente. A publicação da imagem do X-Cristão está com mais de 60 mil compartilhamentos e curtidas e 46 mil comentários. Muitos destes, de usuários de outras partes do país. "Podiam abri uma filial em São José dos Campos [SP]", diz a internauta Eliete Bia. Quem também deseja provar o gigantesco "sanduba" é a usuária Nathy Marques: "Podia ter um desses aqui na Pavuna [RJ]".

Além de pedidos de abertura de filiais da Espaço Cristão pelo Brasil afora, alguns internautas prometem viajar até a cidade mineira para provar a "delícia gordurosa". "Eu sou de Caçapava [SP] e vou aí só para comer esse sanduba", comenta Adans Gomes, também no Facebook.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade